domingo, novembro 12, 2006


Malembe, malembe...fui fazendo as minhas amizades. Confesso: tive algumas desilusões! Dou-me demais quando penso estar no caminho certo -- talvez por isso a desilusão seja maior!

Isto vem a foice porque, esta semana reuni dois dos amigos conquistados nestas andanças da NET. Costumo dizer que nisto da NET: temos de ser o mais sinceros possível se, queremos ter amizades verdadeiras. Penso ter conseguido,com estas duas relíquias encontradas: sim porque, houve sinceridade de ambas as partes!

Fomos jantar, divertimo-nos enquanto disfrutávamos a boa comidinha. O António deu-nos a sensação de ser - um autêntico dinossauro pois, conhecia tudo antes das coisas serem do nosso conhecimento e -- apenas oito anos nos separam!

A Dina dizia: "Parece dinossaurico quando fala!".

Sim,só quando fala! Ao se referir o nome do Duo Ouro Negro...lá veio ele com a frase: "Conheci-os, eram eles kandengues
e --
já morreram!"

Foi uma noite bem agradável! A dona do restaurante, apercebendo-se da nossa origem, disse quando se despediu: "Também fazemos moamba
!"

Seguimos para minha casa. Aqui, a
música é rainha!
O António pediu algo que pensava não puder ser satisfeito mas...teve! Aqui há de tudo. omo costumo dizer -- só falta ter discos debaixo dos tacos!

Gostei de ter recebido os meus amigos sanzaleiros. Tivemos um sunguilar diferente e agradável. Foi pena ter sido pouco tempo...

Oporunidades não faltarão! O António seguirá com a esposa para o Porto, a Dina está por aqui perto.

Eu -- estarei sempre disposta
em receber estes meus amigos!

Kandandus para ambos e -- até breve!

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso foi o que escreveste mas andas longe dos efeitos provocados por essa noitada . Pois olha que teve efeitos terapeuticos e agora vai ser certa e brevemente
"Arroz de grelos com carapaus fritos "
Abraços para todos

Chá de Lucia Lima disse...

Cá estarei! Arroz : sempre!!!!! Até pareço chinesa!