quarta-feira, novembro 08, 2006


Hoje, já de passada mais firme, gostava de contar-vos a razão do meu "Chá de Laranja Lima".

Tudo começou pelo desencantamento em "sítios" por mim antes (assíduamente -- confesso!) visitados. Tudo tem um fim!, chega sempre a hora do desamor.
Depois, houve alguém que me disse: Porque não abres um blog?!
Estava muito longe de o fazer mas, a proposta veio a ter sentido...afinal, os meus amigos viriam visitar-me aqui! E assim fiz -- a medo mas fi-lo!

Ah!, a razão do nome?!

É assim, se houve algo que me marcou na minha juventude : " Meu Pé de Laranja Lima" do José Mauro de Vasconcelos -- foi o livro maravilha que marcou uma data, um tempo sem igual: a minha vida em África! Só o nome me reporta logo aos tempos de menina e moça...

Bem, mas surpresa das surpresas!, nunca pensei que houvessem tantos blogs de chás!!!!!
Ele é Chá de Laranja, Chá de Laranja e...Lima, Chá Verde (puro), Chá de Lima ...!
Fiquei de veras abismada mas -- já estava!

Sem comentários: