quinta-feira, junho 28, 2007

Pronta...!

Pronta já para a segunda noite: sim, pronta! É que a noite começa com o 1º espectáculo às 19h30. Se pensarem bem, fazer o jantarinho e preparar -- damos por nós e: 'tá na hora!
Está a acontecer uma coisa interessante -- nada que não suspeitasse -- há mais grupos que não estavam no programa.
Ontem acabei por não vos falar na turca Aynur. Estava sem tempo mas, pensava fazê-lo depois, quando regressasse do espectáculo. No entanto, tenho a dizer que, não me surpreendeu por aí além...muito paradito para o meu gosto, neste género de Festivais. Depois, estava tudo sentadinho -- a coisa também não puxava p'rá dança...daí o meu desencantamento. Passemos então ao programa de hoje que, já andei a ouvir novamente os clips para escolher os palcos a frequentar sem me dispersar e perder algo de mais apelativo à dança. Sim que eu, meus amigos, sou muito dada a ritmos dançáveis e, nestes espectáculos de rua é o que se pretende!
Tenho a confessar que, apesar desta basófia toda...se não estiver devidamente acompanhada e a luz não estiver propícia -- à média-luz...hummm, a idade já me condiciona e, tenho de mostrar bom senso limitando-me -- com grande esforço, acreditem! -- a abanar o corpinho ligeiramente...
Ora bem, mas hoje chega a minha filha caçula que me acompanha sempre nestas coisas e aí, esperando que a luz ajude...rsrsrs, estou pronta para balançar bem ao som do Sergent Garcia!!!!!
Mas temos também o grupo espanhol Estambul, Natacha Atlas do Egipto -- anunciada no cartaz, inicialmente.

A fechar a noite e lá pela 1h00 da matina vem a festa com DJ Shantel-- alemanha -- que como poderão ver (clicando no nome) é festa na certa até às tantas!

Bem, e lá vou eu tratar de me aprontar...até amanhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mana Xaadi!!!

Altas curtições aí pelas as "Academias" musicais.
Que é que a gente fazia mêêsmo, sem a música?

Kandundos!!!

Chá de Lucia Lima disse...

Hehehe...sabia que estes sons te iam atrair!
Pois é, mas tal como tudo que é bom -- acaba depressa... :-/

Mas foi óptimo, enquanto durou!
Também não te podes queixar mt: vão começar aí p'las Ilhas os festivais de Verão: já vi!

Kandandusss Kim!