domingo, junho 03, 2007

Sara Tavares...'nha cretcheu!


Pois é, devem de estar a pensar que me esqueci...mas não!, deixei propositadamente para o fim, visto que -- pelo menos que eu saiba -- é a única presença portuguesa: Sara Tavares!

Logo no primeiro dia, a abrir o festival, temos a nossa menina que, nos deu coisas muito bonitas nos últimos tempos, como por exemplo: A Nova Feira da Ladra e Balacê.

Para além de todos os artistas, não faltará a gastronomia de muitos destes povos que, neste Festival montam as suas barraquinhas onde nos dão a conhecer os seus petiscos. Há também bancadas com artesanato e toda uma envolvência festiva que anima as ruas circundantes ao castelo.

Assim fosse todo o ano ou...pelo menos, durante o Verão!

4 comentários:

Anónimo disse...

O diabo da rapariga para além de cantar bem é bonita que chegue. Penso eu

Chá de Lucia Lima disse...

.............E pensa bem!, ou antes: tem bom gosto, amigo!!! :-)
Se bem que cá por casa não tenha nem 1 CD da garota. O meu "vizinho" + próximo...diz que a Sara nem é carne nem é peixe -- não tem estilo definido. Quanto a mim, acho que tem uma boa voz e é muito jovem: chegará a hora de se definir. Até lá, vamos aproveitando o que nos dá e, para mim, foi sem dúvida a Nova Feira da Ladra - dos últimos trabalhos!

Anónimo disse...

Eu amo a voz unika doce da kerida sara tavares!ja vi varios koncerts dela e parece k eu estava n ceu ouvindo 1anjo a kantar...

Chá de Lucia Lima disse...

Ya!, tem um ar doce e uma voz encantadora: agora falta afirmar-se num estilo próprio, mais nada!