sábado, junho 16, 2007

Estrella Morente


Depois de recebermos Diego El Cigala no CCB, temos novamente no mesmo espaço:

Estrella Morente Carbonell, nascida em Granada em 1981 -- actuará dia 30 de Junho, pelas 21 horas, no palco do Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Tomei conhecimento desta linda voz, através do filme VOLVER, onde Pedro Almodovar trata um tema bem actual -- como tão somente ele sabe fazer.

"Filha do maestro Enrique Morente, da bailarina Aurora Carbonell e neta do Guitarrista de Flamenco “Montoyita”, Estrella cresceu e amadureceu como artista num ambiente de Flamenco.
Estrella Morente tornou-se a nova “musa” de Pedro Almodovar ao dar voz a "Volver" tema-título do mais recente filme do realizador espanhol.
Estrella vai apresentar o espectáculo “Mujeres” baseado no seu mais recente disco, editado em Portugal no dia 14 de Maio pela editora discográfica Emi. " --

Gostaria muito de estar presente como também desejaria ter estado no espactáculo do Cigala mas...ficará para uma próxima oportunidade! No entanto, a todos que o possam fazer e que gostem do estilo musical -- não percam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Laranjinha Lima da China!rs!
Vim aqui assuntar e te dar um beijo!
Adorei a Estrella no filme...e me perguntava espantada:-De quem é esta voz?
E a Penélope desfiando aquela emoção toda e eu doida pra chegar ao fim do filme pra ler os créditos!
Socorro!
Além da emoção,pq "Volver" era das músicas que minha mãe mais cantava...
Continuo planejando as nossas "Imperiais".
Com carinho,
Lulu Tamanquinhas!

Chá de Lucia Lima disse...

Lulu...eu quase não acreditoooo!!! Fico feliz por vê-la aqui novamente: tbm vou visitando o "seu cantinho"! Quanto às "imperiais"...rsrs A TODA A HORA!!!! Como poderá ver aí no Cartaz do Festival MED -- eu vou estar todas as noites: escolha uma e venha até cá!

Beijão!!!!