sábado, junho 09, 2007

Já foi!


Quando não nos podemos deslocar, devido à distância: nada como ter amigos que nos façam chegar o som de alguém que gostaríamos de ouvir e ver...
Foi o caso da passada noite: actuaram no Onda Jazz -- Lisboa -- os Couple Coffee!
Devido à distância, foi-me impossível estar no concerto. Acontece que, falando com um amigo, disse: " Não vais ver os Couple Coffee? Se eu estivesse em Lisboa, como tu: não falhava!"
Alarguei a informação, passei a dar o horário do concerto, o local e, em caso de ser necessário -- até dei nº de telefone!!!!!!

E não é que...o meu amigo foi mesmo?!!!!
Tive direito a ouvir algumas das músicas, através do telemóvel, e tudo!
A sala estava cheia -- soube depois. Artistas presentes ao espectáculo também foram vários, como é de se esperar neste género de concertos.
Entre eles estava Júlio Pereira -- "rapaz" que não vejo há muito, mas que bons espectáculos me proporcionou, no tempo em que com ele tocavam outros nomes bem famosos como: Carlos Zíngaro e Amélia Muge! .

Foi pena não puder estar presente mas, tal como disse à Luanda -- por mail -- não faltará oportunidade!
Mas valeu, pela noite agradável que alguém teve, na companhia maravilhosa dos Couple e, ter tido também eu, a possibilidade de uma noite diferente -- ainda que à distância!

As "tamanquinhas" chegam a todos os cantinhos e, pelo que acabam de ver...nem a distância é problema!

4 comentários:

asperezas disse...

POX NÃO...
:-p

Anónimo disse...

Lá diz o velho ditado " quem tem amigos não morre na cadeia . Saiu-te um telefonema com música. Estás de parabens . Tens bons amigos

Chá de Lucia Lima disse...

Hehehe...ó António, pois tenho! Se bem que,de início, alguns contactos tenham causado...curto-circuito...mas se calhar, isto tem a ver com o tal ditado dos espanhóis: "tudo que começa mal..." :-)

Chá de Lucia Lima disse...

Asperezas...esse "pox não": é sobre a..."distância"?! :-P
...Esta "Era dos Telemóveis" trama-nos a vida mas...tbm tem as suas vantagens! É como tudo, afinal... :-)