terça-feira, maio 06, 2008

Queijo da perna, por favor!



Pois é, a velha sou eu!


-- Sempre que as palavras não me saem logo certinhas da boca, há sempre uma das filhas que me diz logo: " Resolve-te, afinal que queres dizer...? "
Ou, " Não entendi nada! Repete lá..."
Pois bem, este fim-de-semana, reunimo-nos todas e, num dos nossos passeios -- cada vez mais raros, verdade seja dita! -- fomos tomar um cafezinho e, deixaram escapar umas coisitas...

Então não é que as garotas, com metade da minha idade já têm "cenas"
idênticas às minhas...?!
Ora ouçam isto, uma delas dizia: " Já estou como a mãe...fui comprar fiambre de peru e pedi "peru Edam!"
Claro que Edam é o queijo que normalmente compra para as tostas, daí a troca. Para mim normal. Engraçada foi a resposta da sra. que a atendeu:
" Ah, isso não é nada!, então e quando me pedem queijo da perna...?!"

O mal já estava feito, uma "confessada", outra que se confessa a seguir:

-- Pior fui eu que, um dia, fui fazer compras, pago em notas e...digito o código na máquina!

Depois disto, acreditem, estou pronta para assumir as minhas "cenas" sem problemas!


4 comentários:

Antonio José Seabra disse...

Oh kum kaneko kostumpo dizer que não gosta não kome. Era o que me faltava ouvir dum ganapu ( kom 30 ) anos likções seja du ke for. Até o diabo se ria . Ja viste tempo de olhares um pouko para ti. Fika bem

Kandandus

Anónimo disse...

.... e não é que essas "cenas", também se passam comigo. Afinal não estás sozinha......
Ari.

Chá de Lucia Lima disse...

Heheheh....Antº, não sejas assim....nós até k nos divertimos com estas "cenas"!

Já agora......vai 1 queijinho da perna? :-P

Chá de Lucia Lima disse...

Olá, Ari! Fazia tempo k não nos víamos! Não estou sozinha, pois não? Eu sei mas, quando as "cenas" se repetem, aiii......Eu ainda me vou rindo com isto, é o k vale!

Então,cá vai 1 kandando para o Alentejo!