segunda-feira, maio 12, 2008

Segunda-feira



Cá estamos nós a iniciar mais uma semana!

E eu, já estou sozinha novamente! Ontem seguiu para cima a
benjamim da família. As manas tinham ido a semana passada, ela prolongou as férias mais um pouco mas, ontem chegou a sua hora.
Não passeou muito mas, conseguiu ver os
Slimmy!
Estiveram na
FNAC da Guia -- Albufeira -- apresentaram o seu trabalho e, apesar de não fazer o meu "estilo"...acho que têm futuro. Têm tudo para dar certo, a começar pela imagem. Sim que, este mundo é feito de "imagem" e, se os rapazes não tivessem aquela imagem excêntrica, hummm....talvez tivessem de se esforçar mais até serem notados.
Basta dizer que mal começaram e estiveram ontem nos
Globos da TV propostos para a melhor banda. Perderam para os Mundo Cão. O mundo está mesmo na mão dos canibais! (g'anda seca esta...rsrsrs)

E pronto!, cá vou eu mais uma vez saltar à corda e jogar à bola.....até logo que, já estou atrasada!

Sem comentários: