quarta-feira, maio 07, 2008

Bom Dia!

Ora, muito bom dia!

Mais uma vez, vou iniciar uma dietazita, a pedido de muitas famílias! Hehehe, nada disso: únicamento a pedido da minha família! Ou antes, melhor dizendo, a pedido das filhotas que, acham sempre a mãe com peso a mais. A sorte delas é que, também eu penso o mesmo e, acabo por lhes fazer a vontade, embora só quando se aproxima o Verão! Ah pois é, sou "dessas"! A minha sorte é caminhar muito e, mesmo em casa estar sempre em movimento. Isto já elas não gostam tanto...estão sempre a dizer que preciso de ir ao médico porque, não devo saber mas, certamente sou hiperactiva! Ok, às vezes até que penso o mesmo mas, já agora, esperem pelo "acordo ortográfico" pois, retirando o C...quem sabe se ficarei menos hiperativa sem necessitar de consulta? Ok, mais uma das "secas" da mamã mas, que querem, acordo sempre com este humor "tramado" -- é o que me vale, ?

Ora bem, e cá vou eu para a escolinha, jogar à macaca e saltar à corda com os "meus" queridos meninos que, esses sim, acham-me sempre "em forma" e não dispensam um joguinho de futebol com a Olívia!

´Bora lá, pessoal que se faz tarde!




1 comentário:

Antonio José Seabra disse...

1ª Sugestão
Feijoada à Transmontana
2ª Sugestão
Tripas à moda do Porto
3ª Sugestão
Moambada
4ª Sugestão e para sobremesa

SANDES DE lEITÃO