terça-feira, maio 20, 2008

À minha maneira!


À minha maneira, cá vou dando um cheirinho, do que este Festival Med -- que tanto me encanta -- nos traz este ano!
Portugueses...? Ah pois é, e a prestação portuguesa...? Já tinham pensado nisso?
Teremos um projecto diferente, os Deolinda! São uma banda que diz cantar o fado e...nós acreditamos!, apesar do seu som ser uma fusão de ritmos populares e étnicos, passando pelo jazz e música clássica.
É realmente uma maneira diferente, original até, de cantar o fado. Eu gosto! Sobem ao palco às 21h30 de sexta-feira, dia 27 de Junho.

Na noite de 28, pelas 22h45, poderemos ver uma das fadistas mais conceituadas da actualidade: Ana Moura!
Nesta noite, gostaria de ter a presença de uma amiga que ama demais esta fadista...vamos ver se será possível, seria 2 em 1 numa noite certamente memorável!

3 comentários:

Antonio José Seabra disse...

Esta fadista para alem de cantar bem até é um BORRACHO

Chá de Lucia Lima disse...

Hehehe.....Antº!!!! :-)))
Como sei k és dirtraído, vou repetir o k sempre digo quando falo da A. Moura. Sabias que o pai andou na mesma escola que eu e fazia parte de uma banda musical lá do "meu" kimbo? Tem outra, a mãe foi minha professora de Educação Visual, tbm na mesma escola. Só me falta mesmo é estar pessoalmente com a Ana! Talvez seja esta a oportunidade -- nestes Festivais, é habitual cruzarmo-nos com os artistas e com facilidade lhes darmos uma palavrinha.

Vá, agora tem juízo...e vê se te "amandas" :-)) daí de cima, a tempo de veres tudo isto!

Antonio José Seabra disse...

Vai ser difícil . As coisas apontam para 26/06 e mesmo que que me desse na gana de ir ai sozinho para ver era hipótese que nem sequer ponho . Enfim ha que aguentar