domingo, março 04, 2007

Domingo triste este, por aqui hoje! Não há sol, o céu está cinza e sinto os pés frios.
Não, não estou a pedir que me aqueçam os pés -- deixem-se disso! Já tenho 2 pares de meias...
Mas é assim, aos fins-de-semana é normal que queiramos que faça sol, apetece andar por aí e, sentir que o próprio tempo nos faz companhia com os seus raios de sol . Mas hoje não é um desses dias e precisamos de algo divertido. Eu pelo menos sou assim...por isso trouxe isto aqui!
Livra!, há com cada doida...
E é assim, nem apetece dizer mais nada, o dia está mesmo triste, triste... tristinho....vou indo: tenham um bom domingo, dentro do possível!

* A música é a mesma mas as imagens são outras: vejam & divirtam-se com o Zeca !

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois o meu truque é tentar impedir que o tempo ( metereologico) perturbe a minha maneira de estar.Se esta sol fico moreno se esta frio acendo a lareira e leio, se chove e venta vou um pouco pro piano senti-la cair e há sempre a MUSICA que é o meu ópio. Que se lixem os pés se arrefecem depois aquecem. E isto com a carga que tenho às costas que faria se não a tivesse . Dá a volta por cima mas isso tu sabes fazer

Chá de Lucia Lima disse...

Sim, também acho que tenho sabido dar a volta por cima. Mas às vezes, surgem situações em que só lá vai com "espargata" e...isso não sei fazer! Lá terei de ficar a ver passar o tempo ( o outro....) até que consiga dar a volta -- à minha maneira: da melhor forma possível!

Piano, António....?! Não me tinhas contado ainda. Pensava que era só o Pitágoras...o tal teorema tão famoso! Lolll

Helder de Sousa disse...

Domingo, em inglês é sunday como sabem. Dia do Sol. Mesmo que chova. Não o dia do semanário Sol que, para mim, é mais Expresso.
Domingo é especial, entra-nos casa a dentro, exige-nos tomadas de decisões, desequilibra-nos a rotina da semana. Domingo, é um desafio à nossa imaginação.

Chá de Lucia Lima disse...

Helder, nem sabes como a tua última frase é um bálsamo para mim! É que, já andava a duvidar que da minha sanidade quando, ao chegar ao fim-de-semana, cada vez mais anseio por "algo" diferente sem que seja ir...a casa da sogra!

Mas, como diz o António...eu tenho sabido dar a volta e:agora só vou quando quero!, nem que fique em casa a ver um filme e a comer pipocas!

Kandandus!

Anónimo disse...

O mundo é cada vez mais redondo !!!Ora vê que o Helder de Sousa se não me engano foi meu colega no Liceu Salvador Correia e catrapuz caimos os dois eu e ele no mesmo sítio o " CHA DE LARANJA LIMA ".É redondo e pequeno

Chá de Lucia Lima disse...

Mas isso António...já o livro mais antigo do mundo dizia: antes de Nicolau Copérnico ter descoberto -- que a terra era redonda!!!!!

Tens de acreditar em mim! Lolll

* Já agora: chamar piano ao ressonar: só mesmo aí no Porto caragooooo! A esse piano, partia eu as teclas todas, se resolvesse o problema!