terça-feira, fevereiro 13, 2007

Tem-me faltado pachorra para aqui vir e, por ironia -- foi uma semana em que estive sozinha em casa...podia ter-me agarrado às teclas mas: senti-me só e...stressei! Pode?
Quem tem família grande sabe do que falo -- estamos sempre a querer "calma", "paz", mas se ficamos a sós connosco: é o fim!
Já acredito na psicologia caseira da Maria Inês -- a filhota -- diz ela:
" mesmo que estejamos fartos das pessoas: elas ocupam "espaço" e quando não estão, acabamos por sentir a sua falta!"


Fiquei com os cães.

Nem sabem como são exigentes...pedem comida, água, brincadeira...depois estes como são "cães de família" -- até pedem para serem tapados quando vão para a cama. Se troveja acordam-me com medo, e querem aconchego:


-- Resumindo, não tive descanso e estive só!, com eles claro mas, só de gente como eu! Ah, também tive de dar de comer ao piriquito e tapá-lo à noite, para não apanhar frio...


Para complicar tudo e sentir-me pior: o gira-discos enguiçou! Sim, gira-discos, aqueles de fazer rodar o vinil, de buraquinho no meio qual bolo-rei.

Sim que, o dono-da-casa é um audiófilo, e não faz a coisa por menos...Neste momento tenho no activo um Gyro Dec ( J.A.Michell England) -- digo no activo porque há outros "habitando" as prateleiras dos móveis.


Pelo que vos contei e, outro tanto que fica só para mim


-- Não acham que foi uma semana "daquelas" -- como diz a minha amiga Lo.... (?)


O pior é que não a será única...terei de arranjar escape: talvez vá ao cinema para a semana que vem!, quem sabe não passe um filme "daqueles"!


Quem sabe...






9 comentários:

asperezas disse...

emma?
:-)

Chá de Lucia Lima disse...

:-)))).......Ya!!!!!
Bem tratada, né?

Anónimo disse...

Sabes, agora os canitos têm novo estatuto. Por essa razão são mais exigentes....... gostam de mordomias....
Kandandus
A.A.

Chá de Lucia Lima disse...

A.A..........de ARI...?! :-)

Só pode!!!

* Cá em casa nem precisam de estatutos -- a "malta" trata melhor os cães que...oops...cala-te boca! :-))))))

Ontem tirei fotos a uns "fulaninhos" com quem me cruzo todos os dias, deixem eu passar para o pc que logo vêem aqueles "pintarolas"...vejo-me é grega para distribuir os snacks sem que 1 deles coma + que o outro!

Chá de Lucia Lima disse...

KANDANDUS PESSOAL!!!!!

Isto será por me dar mais com animais...? Ando-me a esquecer de cumprimentar os amigos....aiiii que vergonha!!!( rsrsrs )

KImdaMagna disse...

Mana Xadi
eu fico é roídinho de inveja desses sortudos canídeos...
eu também sei andar de quatro...
me dÊ uma oprtunidade de latir a seus pés...
Kimangola

Anónimo disse...

Pois é miúda, o que me anima neste meu silêncio que deixou de ser dourado é, em cada semana, ver aquela besnica correr ao meu encontro balbuciando "ó abóoo". É um tropeçar de ternura.

Anónimo disse...

Vergonha??? Cá por cima dizem " vergonha é andar a roubar " . Eu digo vergonha é não tomarmos conta de nós pois se não tomamos quem toma???? Vê se te cuidas .Cá por mim vou treinando a estar sozinho que é para não estranhar

margarida disse...

Espreita os comentários que foram feitos após o teu a respeito do meu Borba. :-) Ainda te vais rir. Um abraço.