segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Oopsss!!!

Não tem sido por falta de assunto, porque, já devem ter reparado que, se não há -- arranjo-o! Há sempre algo, nem que seja dedicar-vos uma musiquinha ao fim-de-semana...

Desta vez o afastamento foi forçado -- tenho estado sem pc.
Sim, as máquinas também têm as suas "enxaquecas"...
De quando em vez têm de "ir a Termas" à procura de mais energia -- foi o que aconteceu ao meu desta vez!

Teve um acordar rezingão, com algum barulho à mistura e, disse-me simplesmente: tschüssss.....e foi-se!
Ja!, foi assim mesmo - em alemão - que ele se despediu de mim, deixando um horrível cheiro a borracha queimada.
Eu até que o compreendi: é que não é qualquer "um" que aguenta aquele linguajar -- ainda para mais quando se está cansado...

Não quis dar ouvidos às reclamações que ele vinha fazendo havia tempo e, nessa manhã a gota d'água que faltava foi mesmo "aquele" : Auf Wiedersehen que lancei logo pela manhã.
Não se aguentou na conexão e foi-se.

Aquele cheiro a borracha queimada deixado no ar foi como que um aviso: " P'rá próxima acredita nas minhas mensagens, tá?"
Agora, aqui ando no pc da Biblioteca, a matar saudades, à espera que "ele" fique todo "arrumadinho" no seu interior complexo e prontinho a abraçar mais uns voos de janela em janela, na minha companhia!
No entanto, tenho a dizer-vos que: tenho-me aguentado bem!

Segundo o filho mais velho me confidenciou: " Até que te estás a aguentar...nem tens tido tremores..."
Claro que "esta boca" não me afectou, pois, partindo da "Nova Geração" do portátil... sem as habituais enxaquecas dos nossos "velhos companheiros": aguentam-se com mais facilidade por mais tempo.

Putos, ´tá-se mêm'a ver...!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, ele há "coisas do diabo". Em Dezembro do ano passado aconteceu-me uma situação semelhante "leva PC nos oficina".O técnico dá voltas e mais voltas e no fim diz: Isto não tem solução. Ou um novo ou um usado com garantia. Vai daí eu que não podia gastar mais do orçamento, digo: É pá, voce tem que me arranjar uma coisa boa e barata. Por mero acaso tinha lá um Pentium 4 de uma troca e "safei-me" .
Moral da historia o anterior PC era um IBM Pentium 2 ( comprado em 2ª. ou 3ª mão) fazia uma barulheira "dos diabos" e tinha informações em alemão, mas não deitava fumo.
ARI

Chá de Lucia Lima disse...

:-))) Pertencia à Geração dos Não Fumadores....quando comprei este não tive o cuidado de reparar nisso e "tramei-me"! (Lolll)
Já cá o tenho -- acabadinho de chegar. Vou ter mais cuidado, nem + 1ma palavra em alemão....não vá o diabo tecê-las! :-)))

Tschüss Ari! (Ops...)

Anónimo disse...

Quando se está de fora brinca-se. Se isto é uma "pastilha " de combate à solidão pois que se tome, use e abuse. Quando ela falta ( a pastilha ) que faz falta faz. Nem que seja com genéricos

Chá de Lucia Lima disse...

Ora nem mais, António! Nem eles sabes como é melhor "este genérico" deixando p'ra trás as pastilhas recomendadas p'lo médico que nos tem já como "doentes terminais" e nos querem dormentes...p'ra terem o "pão" -- certo e fácil!

Eixxxx.....hoje 'tô filósofa meu...rsrrsrs