sábado, dezembro 22, 2007

Até depois...


Agora que me encontro em férias, seria uma boa altura para pôr a conversa em dia mas...acho que o pessoal não está para cavaqueiras! Anda tudo numa roda-viva, embrenhados e enrolados com o papel das prendas: eixxxx épocazinha danada p'ra consumir o que vai fazer falta nos meses seguintes!

Então, até breve: só me resta esperar que tudo acalme.
Depois, se necessitarem de um ombro amigo para chorarem o dinheiro que voou sem que lhe conseguissem deitar a mão a tempo...

5 comentários:

Antonio José Seabra disse...

Um pouco contra a corrente . Como poderia ser diferente comigo ?? O " chat " ja esta a trabalhar e bem fiche a meu ver. Bora ver o o aspecto da sala

Chá de Lucia Lima disse...

Pois......rsrsrs...aka!, só tu mesmo! Já ouvi dizer k sim mas, ainda estou sem NET...estes toques são da biblioteca local ainda...

Inté!!!!

Antonio José Seabra disse...

Isto de chorar da asneira feita é bem português . Ninguém de bom senso se deve recriminar das escolhas que faz.
Já andamos a errar ha 34 anos. LÁGRIMAS DE CROCODILO!!! BAHHHHHHHHHH

KImdaMagna disse...

Mana Xadiii!!!

Tudo o que quiseres que se realize, pois que te seja concedido.

Kandandus
Kim

Anónimo disse...

Piis eu...já me desembrulhei todinha, tirei laços e fitas, rasguei o papel colorido, cheiiiinho de "pais natales" e...andando a passear, não e´que vi uma menina linda?
Vim a correr, assim aproveito para perder os kilitos que ganhei (como se se ganhasse algo de bom pfffff!)e fui a primeira a chegar. Ano novo, vida nova! Espero ter mais tempo para mim e poder visitar o ppl muitas vezes. Xi-♥

gabi