quarta-feira, agosto 15, 2007

Macaco...ainda!







Pois, estavam a pensar que me ficava só pela letra da canção!
Nada disso -- volto para dizer que, mais uma vez, este grupo não me decepcionou.
Foi uma noite mágica, não só pelo trabalho do grupo que me encantou mas, pela quantidade de espanhóis que afluiram ao concerto. Acho até que, se poderiam contar os portugueses...não sei, não! E isso foi agradável pois, como todos nós sabemos, "nuestros hermanos" são um povo alegre por natureza e nestas coisas de música então...uiiiiiii -- foi "aquela noite"!

Grupos bem jovens, como era de se esperar, ficaram bem à frente, apoiando com a voz e com o corpo: dançaram sempre! Bem, aqui vou ressalvar o "bem jovens" pois, também eu lá estava, participando com os meus saltos -- já que a voz, nem gritando se ouviria.

Ah pois, quando chegou a vez da Con La Mano Levantá -- eu não me fiz rogada e levantei também a minha mão e saltando sempre, lá fui gritando:

Con La Mano Levantáaaaaaa!!!!!!!!!


A saltar, a saltar.....


Con La Mano Levantáaaaaaa!!!!!!!!!


Sem comentários: