sexta-feira, julho 04, 2008

Tambours Du Bronx

Ia arranjando um sarilho "daqueles"...então largava o tema MED sem falar dos Tambours Du Bronx?! Aí, a miúda não me ia largar: ela que me fez deixar a Buika -- mesmo no fim mas...llorando me fui, para estar bem à frente, quando começassem os Tambours! Sim que, antes mesmo do Festival começar, já ela dizia que a "noite dela" seria a dos Bronx...é que, não eram todos os dias que se tinha em palco uma caterfa d'homens em tronco nu, né...
Ora então, a pedido de muitas meninas, aqui fica a ocorrência!



-- Ah, não quero deixar de referir aqui que, foi o único espectáculo onde tive receio de ficar surda...sinceramente. Mas aguentei-me firme e, saí de lá sem levar com um barrote ou bidon, na cabeça. Quanto ao resto, não me seduziram assim muito como pensei, via a insistência da miúda: é que, até um deles parecia estar ainda na idade da pedra! Uiiiiiiii........mas dava forte no bidon!

Sem comentários: