sexta-feira, julho 04, 2008

Apesar de...

Apesar deste interregno, causado por problemas no pc -- acho que é do calor, houve alguém que lhe atribuiu a culpa -- vamos lá finalizar o tema: Festival MED.
Íamos na terceira noite, passemos então ao dia 28 -- a 4ª noite. Já cheguei tarde ao concertodos Biel Ballester Trio mas, o que deu para ouvir, agradou-me! Passando aos tão esperados Amadou & Mariam, estava pronta para algo monótono pois, um amigo que já os tinha visto em Sines disse que "... é uma grande seca!"
Pois, não foi uma "g'anda seca", não senhor!, gostei imenso e pulei -- que é sinónimo de agrado, no meu caso. Café Tacuba foi aquela mudança de sons constante, até chegar à tão esperada -- Ingrata! Diverti-me e,para surpresa minha, no final do festival, havia alguém que nos tinha comprado um LP da Amália e...nunca mais aparecia. Depois de muito esperar -- porque estava pago -- e já de caixas arrumadas no carro, lá apareceu o dono do LP -- nada mais que o vocalista dos Tacuba! Até já o estou a ver, ouvindo a "nossa" Amália para lhe dar inspiração para um novo ritmo, quem sabe...?!
Chegámos portanto à última noite, onde pudémos apreciar o som israelita do projecto Idan Raichel .
Mas claro que, a minha preferência nessa noite foi para Concha Buika!



Sem comentários: