terça-feira, abril 29, 2008

O sabor do Amor

«Por vezes a distância entre duas pessoas pode ser curta e a distância emocional medir-se em quilómetros» -- Wong Kar-Wai --

Esta foi a maneira como Wong Wai descreveu o mote do novo filme. O cineasta de Hong Kong, decidiu -- desta vez -- aventurar-se na língua inglesa.

Mais um filme que nos fala de amor, de seus encontros, desencontros e perdas... mas sempre contado de uma forma linda: dizem! Sim, ainda não o vi mas, hoje falaram-me dele devido a Norah Jones. A cantora faz aqui a sua estreia no cinema e. não desilude. Mas, pelo que me deram também a saber, os seus "parceiros" acabam por a ofuscar.

Já agora, vamos aos parceiros: Rachel Weizs , David Strathairn, Jude Law, Natalie Portman e Nora Jones.

Está na minha lista dos próximos filmes a ver. É que, pelo que me contaram também, é uma história de amor sem lamechices, simples mas, com algum encanto...o necesário para uma tarde ou noite bem passada -- com, ou sem pipocas!

Por mim -- com pipocas!
Schiuuuu.........eu não faço barulho....

5 comentários:

Antonio José Seabra disse...

Pipokas no cinama ???? baahhhhhhhhhhhh. No miramar fumava-se porque era ao ar livre. No Tropical bebiam-se umas cucas pois havia mesas agora pipokas ?? AAAAIIIIIIIIII qq dia come-se um prego pão

Chá de Lucia Lima disse...

Hehehe...e no Impala Ciné caíam osgas em cima da malta! :-P
E agora...? Vai uma pipoquinha, né? Hehehe...mesmo assim quem nos dera aqueles tempos.... :-/

Antonio José Seabra disse...

Misturar Nora Jones é um crime aquele nhack nhack das pipocas a crocar na boca dos espectadores tira o encanto àquela voz. Abaixo as pipocas. Viva a sandes de leitão

Chá de Lucia Lima disse...

...Achas que eu ia comer pipocas nesses momentos tão especiais?! Never!!!!!!! :-P

Chá de Lucia Lima disse...

...Achas que eu ia comer pipocas nesses momentos tão especiais?! Never!!!!!!! :-P