sábado, abril 26, 2008

Ainda...


-- Ya!, ainda estou por aqui.

A rotina mudou um pouco. Tudo está mais difícil, muito caminho a percorrer até chegar a casa...enfim, a "coisa" vai-se compondo devagarinho. Pelo menos assim espero!
Andar não é o meu problema -- até gosto. Agora, andar carregada com compras nas mãos, hummm....acho que ninguém gosta muito, pois não?
E se forem mais de dois quilómetros a pé, que dizem? Chego a fazer quatro, quando as coisas correm mal e perco o último autocarro que, aqui pelos meus lados é às 18h20....ah pois, não é meigo, não.

Bem, mas não tive escolha e, cá vou vivendo, adaptando-me a esta nova fase. Ainda se houvesse estrada "decente" para circular de bicicleta: mas não! Os ciclistas bem que por aqui passam mas, é em grupo e, só por si já é uma protecção. É que os carros passam aqui numa correria louca, apesar de ter uma curva perigosíssima, mas isso é uma outra conversa...

Isto numa terra de ciclistas é inconcebível!, nem espaço têm para passar em segurança. Estou danada, claro que estou! Não só por eles mas, por mim também que, não conduzo -- nunca me atraiu a condução de 4 rodas -- e gosto imenso desta opção a duas rodas. Mas enfim, até ter uma estrada decente, acho que vou continuar a ir de autocarro...quando o conseguir "apanhar"!
No entanto, acho que vou pensar numa outra solução -- também arriscada -- talvez me afoite numa "motoreta" com pouca cilindrada, a condizer comigo que sou roda 24....

-- Lembro-me sempre da canção do Rui Veloso...porque será?




1 comentário:

Anónimo disse...

...mas viver no Verde é tao lírico e repousantemente saudavel ...
Tenho um 2 rodas que ja nao utilizo ...é só dizer !
Bjs(ohne Zucker), do Tony