quinta-feira, novembro 08, 2007

Hibernando...................



5 comentários:

Anónimo disse...

Tomara que a Primavera chegue depressa!
beijos.

Antonio José Seabra disse...

Mas quem hiberna ?? Tempo mais mal gasto DORMIR é um mal necessário. Quando durmo não sei onde estou ou o que faço. É um vazio que procuro ser o menor possível. Posso andar rebentado mas dormir NÃO.Portanto deixem alá a soneca para o lado . Vamos ter muito tempo para "dormir " e contra tudo/todos vamos procurar viver.É o que faço e isto andando muitas vezes de rastos....... mas ando. Vamo-nos vedo por ai

KImdaMagna disse...

Como mana Xadi!!!
Um tempo já passado.
Hibernação é "gozação".
Mostra-te, pois tu és a Primavera.

Abraço
Kim

António Pires disse...

Outra maneira de dizer «ursar»... E só agora, de facto, o Inverno chegou: foi Verão até há dois dias atrás!!

((kandandus))

Chá de Lucia Lima disse...

..........Não sou mt dada a estas coisas mas...acho k desta vez estou a ir abaixo...não tenho pachorra para nada nem de sair de casa! O que é coisa rara em mim -- digo já!
A Aqua diz k espera k a Primavera chegue depressa, o Kim - Oiêeee KIm, opoeta das ilhas! :-) há k temposssss -- diz k eu sou a Primavera...( confesso: às vezes, o Verão no pico! rsrrs
O Aseabra, esse, sofre de insónias e ainda por cima diz k não quer nada com o sono...? Assim cacimbas António!!! :-)))

APires...aqui ainda não deixou de ser Verão! Andamos de T-Shirt todo o dia. O que não impede k se "urse" mesmo assim! Rsrsr

Um grande kandandu a todosss!