domingo, maio 13, 2007

Outra África...outros sons!

(clica na foto! Vai clicando por aí...p'los nomes dos grupos!)

Dizia-me alguém, muito recentemente:

"....Mas tu gostas mesmo daquela música?!"

Aquela música era o som dos Les Boukakes!

Aproveito para responder aqui, já que não cheguei a dar resposta:

-- Claro que sim! Conheci-os num espectáculo aquando da semana árabe em Mértola e fiquei fã incontestável! Nessa noite fui de propósito ver outra banda de meu agrado -- pela qual também andaria quilómetros para os ver: os Rádio Tarifa. Ao saber que os Rádio Tarifa faziam a 1ª parte e Les Boukakes encerravam o espectáculo, sinceramente...fiquei aborrecida mas, durou só o tempo de os começar a ouvir. Foi logo aos primeiros acordes que percebi a razão -- eles eram fenomenais!

Voltei a vê-los aqui mesmo onde vivo, durante o Festival MED e voltarei a vê-los sempre que me fôr possível.
Os Italianos amam a sua música, os alemães veneram, os portugueses...parecem desconhecer . É pena.
Eu, sou das que amam a sua música e vê-los em palco: eles contagiam e fazem-me pular sem parar!

3 comentários:

asperezas disse...

percebo-te...

São melhores vistos q ouvidos...
:-P

Chá de Lucia Lima disse...

Não!, não percebes mesmo...rsrsr
São BONS das duas maneiras! :-P
Ao Vivo & a Cores: são o MÁXIMO!

Vai lá clicar agora...irás tbm ouvir os Radio Tarifa. Mas isto é assim..."Nem Só de Rock Vive o Hoemem"! :-)

Chá de Lucia Lima disse...

:-(...Olha, tira aí o E: está a mais! :-P