sexta-feira, julho 18, 2008

Vamos lá...


Ora bem, está na hora, vamos lá de...rias!!!!!!!!


terça-feira, julho 08, 2008

Já agora....

....Porque não, agarrar pareja e.....salir bailando con los Café Tacuba e El Puñal & El Corazón?! Uiiiiiiii.........



sexta-feira, julho 04, 2008

Tambours Du Bronx

Ia arranjando um sarilho "daqueles"...então largava o tema MED sem falar dos Tambours Du Bronx?! Aí, a miúda não me ia largar: ela que me fez deixar a Buika -- mesmo no fim mas...llorando me fui, para estar bem à frente, quando começassem os Tambours! Sim que, antes mesmo do Festival começar, já ela dizia que a "noite dela" seria a dos Bronx...é que, não eram todos os dias que se tinha em palco uma caterfa d'homens em tronco nu, né...
Ora então, a pedido de muitas meninas, aqui fica a ocorrência!



-- Ah, não quero deixar de referir aqui que, foi o único espectáculo onde tive receio de ficar surda...sinceramente. Mas aguentei-me firme e, saí de lá sem levar com um barrote ou bidon, na cabeça. Quanto ao resto, não me seduziram assim muito como pensei, via a insistência da miúda: é que, até um deles parecia estar ainda na idade da pedra! Uiiiiiiii........mas dava forte no bidon!

À miúda!

Bem, para fechar com chave d'oiro e, porque a "miúda" gosta desta -- não sei porquê mas, para quem aprecia bom cinema, ter-se perdido vezes sem conta com o Desperado...faz-me confusão! Mas ela gosta e, na sequência, aqui vai:

-- Sai El Mariachi p'rá mesa do canto, s.f.f.!


La Pistola e El Corazón

Mas, quando penso em Los Lobos... não!, não é em La Bamba que penso, mas sim nesta: La Pistola e El Corazón!

Já agora...

..... porque não deixar aqui também, a versão tão nossa conhecida de...............Los Lobos? Pois aqui fica!


E, porque não....

..............Volver?!

Apesar de...

Apesar deste interregno, causado por problemas no pc -- acho que é do calor, houve alguém que lhe atribuiu a culpa -- vamos lá finalizar o tema: Festival MED.
Íamos na terceira noite, passemos então ao dia 28 -- a 4ª noite. Já cheguei tarde ao concertodos Biel Ballester Trio mas, o que deu para ouvir, agradou-me! Passando aos tão esperados Amadou & Mariam, estava pronta para algo monótono pois, um amigo que já os tinha visto em Sines disse que "... é uma grande seca!"
Pois, não foi uma "g'anda seca", não senhor!, gostei imenso e pulei -- que é sinónimo de agrado, no meu caso. Café Tacuba foi aquela mudança de sons constante, até chegar à tão esperada -- Ingrata! Diverti-me e,para surpresa minha, no final do festival, havia alguém que nos tinha comprado um LP da Amália e...nunca mais aparecia. Depois de muito esperar -- porque estava pago -- e já de caixas arrumadas no carro, lá apareceu o dono do LP -- nada mais que o vocalista dos Tacuba! Até já o estou a ver, ouvindo a "nossa" Amália para lhe dar inspiração para um novo ritmo, quem sabe...?!
Chegámos portanto à última noite, onde pudémos apreciar o som israelita do projecto Idan Raichel .
Mas claro que, a minha preferência nessa noite foi para Concha Buika!